Notícias

ALSports e Bruno Rousso realizam visitas em clubes tradicionais da Europa

24/ abr/ 2019
ALSports e Bruno Rousso realizam visitas em clubes tradicionais da Europa

 

(Por Marcelo Bandeira)

 

O responsável por conduzir a agenda no continente é o intermediário Bruno Rousso

 

Com a finalidade de ampliar cada vez mais o nosso ramo de atuação, o intermediário e parceiro Bruno Rousso segue a todo vapor com as visitas institucionais em território europeu. Em continuidade às visitações no continente, o gestor conheceu a cidade de Vitória-ESP, onde esteve nas dependências do Deportivo Alavés, clubes espanhol que disputa a La Liga. Em 2018, Bruno iniciou a agenda, conhecendo diversos clubes tradicionais da Europa.

Valência, Compostela, Real Oviedo, Almería, Mirantes, Moura, e Sporting Viana foram alguns que estiveram presente no seu roteiro. Agora foi a vez dos alavezenses. “A experiência foi incrível. A estrutura é digna de um clube tradicional da Espanha”, afirmou Bruno. O centro de treinamento Ciudad Deportiva José Luis Compañón dispõe de quatro campos, departamento médico, sala de imprensa e academia, além de contar com equipamentos de ponta.

A ocasião promoveu o encontro com o atleta Lucas Felipe, 20 anos, natural de Recife e formado nas categorias de base pernambucana. “Aproveitamos a oportunidade para nos reunir com o Lucas, que é um atleta interessante que estamos negociando”, revelou.

Gostaríamos de agradecer ao clube por abrir as portas para nós e ressaltar que é satisfatório acompanhar a seriedade do trabalho realizado pelo intermediário Bruno Rousso, que é um grande parceiro nosso. Confira mais fotos! 

 

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber periodicamente nossas informações por e-mail.

Seus dados estarão protegidos e não serão usado para outros fins senão para comunicação com a AL Sports.