Notícias

Ex-Santa Cruz, Diego Lorenzi acerta com clube romeno

9/ jul/ 2019
Ex-Santa Cruz, Diego Lorenzi acerta com clube romeno

 

Por Marcelo Bandeira

O volante foi titular da equipe coral em 20 oportunidades, mas acabou perdendo espaço com a saída do técnico Leston Júnior

Ex-Santa Cruz, o volante Diego Lorenzi acertou a sua ida, nessa segunda-feira (08), para o futebol europeu. O atleta que defendeu as cores do clube pernambucano em 23 oportunidades, sendo titular em 20 delas, assinou contrato com o Uta Urad, da Romênia, e vai disputar o campeonato nacional.

Apresentado para a imprensa local junto ao comandante técnico Laszlo Balint, o atleta agradeceu a oportunidade. “Estou muito feliz por ter vindo para a Uta, um clube com tradição, que ganhou títulos na Roménia. Eu venho com o aval do treinador Balint, que vem me dando muito confiança. Quero ajudar o Uta, fortalecer ainda mais o grupo e alcançar os melhores resultados possíveis. Eu confio no meu potencial e em todo o nosso grupo e comissão técnica”, afirmou Diego, em suas primeiras palavras pelo Uta Arad.

Em solo pernambucano, o atleta de 29 anos esteve em campo com a camisa do Santa Cruz em 23 três oportunidades, onde acumulou 1.827 minutos. Ao todo, foram oito vitórias, oito empates e sete derrotas em cinco competições: Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro da Série C, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

“Fui  feliz no Santa Cruz, onde acumulei bons números no início de temporada. Sempre dei o meu máximo e defendi aquela camisa da melhor maneira possível, mas infelizmente o futebol assim, às vezes, as coisas não acontecem”, revelou o volante. Com o Tricolor do Arruda, Lorenzi chegou até a semifinal da Copa do Nordeste e quarta fase da Copa do Brasil – classificações estas que renderam cotas milionárias aos cofres do clube.

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber periodicamente nossas informações por e-mail.

Seus dados estarão protegidos e não serão usado para outros fins senão para comunicação com a AL Sports.