Notícias

Confuf Nordeste: segundo lote de ingressos se encerra nesta quinta-feira

9/ out/ 2019
Confuf Nordeste: segundo lote de ingressos se encerra nesta quinta-feira

O segundo lote de ingressos da edição de estreia da Conferência de Futebol do Nordeste caminha para o seu fim. Com 30% de desconto, a leva promocional se encerra nesta quinta-feira (10), às 14h, quando tem início as vendas do terceiro lote de entradas para o evento, que vai acontecer na capital pernambucana, nos dias 07 e 08 de novembro.
“Estamos encerrando as vendas do segundo lote, que vendeu muito bem. Pensando em nosso público, estamos disponibilizando o desconto de 20% nas vendas do terceiro lote de ingressos”, afirmou Arthur Lobo, intermediário e diretor da ALsports, empresa realizadora do evento.
Em parceria com a Minha Entrada, as vendas estão sendo realizadas através do site oficial da Conferência (www.confutnordeste.com.br). Lá, duas opções estão disponíveis para o público. Os convencionais são indicados àqueles que vão efetuar a compra de, no máximo, dois ingressos.
Já o corporativo, é a melhor opção para quem deseja adquirir um alto número de tickets, como clubes, instituições, empresas, agências, etc. Até as 14h desta quinta-feira, as entradas custam o valor de R$ 294,00 e dão acesso aos dois dias de evento.
Cases de Sucesso
Com o objetivo de fomentar o debate acerca da profissionalização do futebol na região, a Confut Nordeste vai trazer ao Recife dois grandes cases de sucesso da modalidade em todo o país: Athletico-PR e Red Bull Bragantino. Clubes, estes, que vivem um excelente momento no cenário do futebol brasileiro.
Para apresentar os casos, marcarão presença no Recife, nos dias 07 e 08 de novembro, Thiago Scuro, diretor executivo do Massa Bruta, e Eduardo Barros, gestor de desenvolvimento técnico-metodológico do Furacão.

Valor do Ingresso | Segundo Lote: R$ 294,00 (duzentos e noventa e quatro reais)
Onde Comprar: www.confutnordeste.com.br/ingressos/
Serviço
Data: 07 e 08 de novembro
Local: JCPM Trade Center
Mais informações: www.confutnordeste.com.br

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber periodicamente nossas informações por e-mail.

Seus dados estarão protegidos e não serão usado para outros fins senão para comunicação com a AL Sports.